Seminário debaterá legitimidade e legalidade da catação de material reciclável

A entrada é franca, as vagas são limitadas ao tamanho do auditório (75 lugares).(Divulgação)

O Movimento Nacional de Catadores de Material Reciclável (MNCR), o Fórum Independente das Catadoras e Catadores de Porto Alegre e o Fórum Justiça promovem dia 21 de março, às 14h30min, no auditório do Ministério Público do Trabalho (rua Sete de Setembro, 1133), o seminário Legitimidade e Legalidade da Catação de Material Reciclável. O encontro debaterá a situação social dos catadores de material reciclável em Porto Alegre e o atual estágio da Política Nacional dos Resíduos Sólidos.

Os organizadores do encontro pretendem reunir juízes, promotores, defensores públicos, advogados,  representantes do Poder Executivo (municipal e estadual) e das entidades representativas, para debater o tema. A entrada é franca, as vagas são limitadas ao tamanho do auditório (75 lugares), sendo divididas da seguinte forma: 50 vagas para catadores, 15 para entidades, por ordem de chegada.

O seminário tem o apoio do Ministério Público do Trabalho, da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, da Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Urbana da Câmara Municipal de Porto Alegre e da Associação Juízes para a Democracia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s