Anticandidata feminista ao STF debate nesta quinta em Porto Alegre

A “anticandidatura” de Beatriz Vargas Ramos foi lançada por movimentos sociais como um contraponto à indicação do ex-ministro da Justiça, Alexandre de Moraes. (Foto: Reprodução/TVT)

A Associação Gaúcha dos Advogados Trabalhistas (Agetra), juntamente com a Themis, promove nesta quinta-feira, às 19 horas, no auditório da Faculdade de Economia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), um debate com a anticandidata feminista ao Supremo Tribunal Federal, Beatriz Vargas Ramos, professora de Direito Penal e Criminologia na Universidade de Brasília (UnB). O tema do debate será “Resistência, democracia e gênero – O equilíbrio das forças no STF”.

A “anticandidatura” de Beatriz Vargas Ramos foi lançada por movimentos sociais como um contraponto à indicação do ex-ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, ao STF por Michel Temer. O evento é aberto ao público e tem o apoio das seguintes entidades: Comitê em defesa da Democracia e do Estado Democrático de Direito, Advogados e Advogadas pela Legalidade, FEMARGS, Juízes pela Democracia, ADUFRGS, Carreiras Jurídicas pela Democracia e Comitê de Resistência Constitucional.

(*) Publicado originalmente no Sul21.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s