Encontro debate como experiência da Frente Ampla uruguaia pode inspirar esquerda brasileira

Debate ocorrerá nesta quinta (8), às 18 horas, na Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras do RS, em Porto Alegre. (Divulgação)

Debate ocorrerá nesta quinta (8), às 18 horas, na Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras do RS, em Porto Alegre. (Divulgação)

O Instituto Comunidade promove nesta quinta-feira (8), às 18 horas, na Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras do RS, o debate “Ampliar os caminhos da esquerda: a experiência uruguaia”. O palestrante será Sebastián Valdomir, da Frente Ampla do Uruguai, coordenadora da Bancada de Esquerda no Parlasul e deputado suplente na Câmara uruguaia. O debate contará também com a presença do ex-prefeito de Porto Alegre, Raul Pont, que comentará a fala de Valdomir.

O objetivo do encontro é resgatar a história de formação da Frente Ampla do Uruguai e debater em que medida ela pode ser uma fonte inspiradora para a construção de uma experiência frentista no Brasil, no momento em que a esquerda atravessa um dos momentos difíceis de sua história no país. O encontro tem apoio do SindBancários, Fetraif-RS e Sul21 e é aberto ao público.

Debate: Ampliar os Caminhos da esquerda: a experiência uruguaia

Palestrante: Sebastián Valdomir (Frente Ampla do Uruguai – Coordenador da Bancada de Esquerda no Parlasul e deputado suplente na Câmara uruguaia).
Comentários: Raul Pont.
Data: Quinta, 8/12
Horário: 18h
Local: Sede da FETRAFI-RS (Rua Fernando Machado, 820, Centro Histórico de Porto Alegre).
Promoção: Instituto Comunidade
Apoio: SindBancários, Fetrafi-RS e Sul Vinte Um

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s