Sociólogo e arabista Lejeune Mirhan debate situação da Palestina no SindBancários

Lejeune Mirhan é membro da Academia de Altos Estudos Ibero-Árabe de Lisboa e da International Sociological Association, além de ser o organizador da obra coletiva “E se Gaza cair”.

Lejeune Mirhan é membro da Academia de Altos Estudos Ibero-Árabe de Lisboa e da International Sociological Association, além de ser o organizador da obra coletiva “E se Gaza cair”.

A Frente Gaúcha de Solidariedade ao Povo Palestino e o núcleo do Rio Grande do Sul do Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz (Cebrapaz-RS) promovem nesta quarta-feira (30), às 18 horas, no auditório do Sindicato dos Bancário de Porto Alegre e Região (SindBancários), um debate com o sociólogo, escritor e arabista Lejeune Mirhan sobre a situação do povo palestino. Lejeune Mirhan é membro da Academia de Altos Estudos Ibero-Árabe de Lisboa e da International Sociological Association, além de ser o organizador da obra coletiva “E se Gaza cair” e de outros quatro livros.

Essa atividade integra a Semana de Solidariedade ao Povo Palestino, em Porto Alegre, que se estende de 23 a 30 de novembro. Por iniciativa da vereadora Jussara Cony, no dia 28 foi inaugurada a exposição “Palestina Ocupada e Martirizada”, na Câmara Municipal de Porto Alegre. No mesmo dia, ocorreu a exibição do filme “Cinco câmeras quebradas”, no CineBancários, seguida de um debate.

Anúncios

Sobre rsurgente

Jornalista, Porto Alegre (RS), Brasil.
Esse post foi publicado em Mundo e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s