Sartori diz que “Operação Desmanche” é uma marca de seu governo

“A Operação Desmanche já é uma marca do nosso governo”, disse Sartori em reunião no Palácio Piratini. (Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini)

“A Operação Desmanche já é uma marca do nosso governo”, disse Sartori em reunião no Palácio Piratini. (Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini)

O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori (PMDB), apontou na semana que passou aquela que é, para ele, uma das marcas do seu governo: a Operação Desmanche. Sartori estava se referindo a uma ação da Secretaria de Segurança contra desmanches ilegais, mas o anúncio acabou virando motivo de ironia nas redes sociais, uma vez que a principal acusação que a oposição faz ao seu governo é justamente a de estar promovendo um desmanche do Estado. Em uma reunião realizada no dia 13 de junho, Sartori entregou placas alusivas ao cumprimento de mil toneladas de sucata d veículos apreendidas e enviadas para trituração. “A Operação Desmanche já é uma marca do nosso governo. Superar a marca das mil toneladas é consolidar uma ação integrada que está dando certo”, disse o governador.

(*) Publicado originalmente no Sul21.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s