Governo Sartori: corte de horas extras deve fechar pelo menos sete quarteis dos bombeiros

bombeiros O corte no pagamento de horas extras por parte do governo Sartori deve provocar o fechamento de pelo menos sete quarteis do Corpo de Bombeiros no Rio Grande do Sul até a próxima semana, informa matéria de Lucas Rivas, da rádio Guaíba. Segundo informa a reportagem, o corte de horas extras já provocou o fechamento, nesta sexta-feira, do quartel do bairro Mathias Velho, em Canoas. Com baixo efetivo, o Corpo de Bombeiros advertiu que parte das unidades da região Metropolitana também deve deixar de atender, a partir de segunda-feira.

O comandante dos Bombeiros, coronel Evilton Pereira Diaz, disse à rádio Guaíba que caso as horas extras não sejam liberadas para a corporação, mais quartéis serão fechados até o fim do mês. Na região de Gravataí, Cachoeirinha e Alvorada, informou ainda, os trabalhos vão funcionar por meio de rodízio. Duas unidades serão fechadas por dia, liberando apenas uma para atender as três cidades. Na próxima semana, também devem ser fechadas unidades em cidades que possuem mais de um quartel, como Pelotas, Rio Grande e Santa Cruz do Sul.

Anúncios

Uma ideia sobre “Governo Sartori: corte de horas extras deve fechar pelo menos sete quarteis dos bombeiros

  1. Antonio Centeno Nunes

    Isso tem nome, incompetência do Sartori e de seus áulicos. Se os Comandantes estivessem com a Tropa e com a Ética que lhes foi ministrada, entre assistir a esses desmandos de quem não sabe absolutamente nada de Política de Segurança em todos sentidos (policiamento ostensivo e combate a sinistros) e entregar os cargos, devem ficar com esta segunda. Isso demonstrará que eles estão preocupados com a Tropa e com a Ética e não com meros cargos passageiros e serão admirados com verdadeiros heróis.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s